A mindsetter Paula Oliveira, em entrevista à Rádio CBN em 29/01/2020, fala sobre como a gamificação nas redes sociais vem sendo utilizada para conseguir permissão de usuários para comercializar suas informações.
Paula Oliveira
Faz doutorado na USP, onde estuda o Comportamento Organizacional, especialmente na interseção entre os campos de Data Science e Tecnologia da Informação e Comunicação (TICs). É Mestre e Graduada em Estatística pela UFMG, concluiu o Executive MBA na Fundação Dom Cabral e o Post MBA na Kellogg School of Business, em Chicago e Business Ethics and Corporate Social Responsibility na The City University of New York. Ver perfil completo >>
Newsletter
Um comentário
Deixar um comentário Cancelar resposta
Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.
Conteúdos relacionados
LiderançaSociedade
A força do legado na busca pela inovação
Este artigo reflete sobre a influência de experiências pessoais significativas e o impacto dos antepassados na nossa vida. Narrando um jantar com um líder empresarial…
Carlos Oliveira10/04/2024
Sociedade
A importância do planejamento de uso de dados nas empresas, potencializando o sucesso organizacional
Neste artigo, exploraremos a importância do Planejamento de Uso de Dados para empresas, destacando como essa abordagem estratégica pode transformar operações, impulsionar o crescimento e…
Tiago Lemos02/04/2024
Muito bom ! Parabéns pela abordagem!